sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CARROS QUE VOCÊ NÃO DEVE COMPRAR - E NEM ACEITAR DE PRESENTE POIS COLOCAM MUITO MAIS VEZES SUA VIDA EM RISCO


CARROS QUE VOCÊ NÃO DEVE COMPRAR
CARROS QUE VOCÊ NÃO DEVE COMPRAR Esses carros seriam proibidos em qualquer país sério. Qualquer país decente, que preze pela vida, saúde e integridade física dos seus cidadãos.

Infelizmente, a meta do governo tupiniquim atual é vender carros. Não importa se o brasileiro está cavando a própria cova, seja financeiramente através das prestações, ou por comprar carros absurdamente caros, ordinários, inseguros e frágeis como papel. A preocupação é apenas uma, vender e arrecadar impostos.
Veja abaixo a lista das tranqueiras que você não deve aceitar nem de graça:
Chery QQ Esse ridículo pokémon chinês não deveria ser vendido nem na China, claro, se lá o governo se preocupasse com a segurança da população. Depois de receber péssimos resultados no crash test feito na Inglaterra pela VCA, ficou mais do que comprovado que o QQ, além de ter dimensões ridículas, tem uma estrutura frágil. É mais fácil capotar um QQ do que dar uma volta no quarteirão a pé.
Celta Para o mercado brasileiro o Celta é um bom carro. Manutenção fácil e barata, baixíssima desvalorização, motor potente e econômico na medida certa. O pecado do Celta é a segurança. O Celta foi eleito um dos carros mais inseguros vendidos no Brasil. É mais fácil morrer em um Celta do que pulando de uma ponte.
207 Manutenção cara. Valor de revenda péssimo e o pior resultado no crash test realizado pela LatinNCAP. Com airbag (!). Não precisa comentar mais nada. O Peugeot 207 só é bom para quem tem. Desde que não se acidente e não queira vender.
Effa M100 A revista Quatro Rodas interrompeu, pela primeira vez na história, o tradicional teste de longa duração por, adivinhe o que? Falta de SEGURANÇA! O carro estava desmontando aos poucos e para o bem dos jornalistas que avaliavam o carro, o teste teve que ser interrompido. O governo brasileiro deveria se envergonhar de liberar a venda deste veículo no Brasil. Se é fácil capotar um QQ, o M100, com uma baforada, dá perda total.
Fiat UNO (o novo) Sua missão era substituir o xará Uno Mille, mas não passa nem perto disso. Econômico é só no nome e na fraquíssima versão 1.0 do Economy. A manutenção é cara e complicada e além de tudo é feio pra dedéu.
Prisma Manutenção fácil e barata, baixíssima desvalorização, potente e econômico na medida certa. O que destrói esse carro é a plataforma jurássica, acabamento pobre todo em plástico, tamanho, aerodinâmica e segurança.
Gol G4 Tudo bem, manutenção barata e fácil, econômico e relativamente seguro. O que faz com que esse carro entre na lista é o fraquíssimo 1.0 e o acabamento interno. Até pouco tempo esse carro não tinha nem marcador de temperatura!
Corsa Classic Os mesmo problemas do Celta/Prisma com uma coisa pior ainda. Esse carro foi concebido em meados dos anos 90! Mexe aqui , ali e essa coisa continua velha! Esse carro não deveria ser bom nem pra taxista, mas estamos no Brasil...
207 SW/Escapade É um carro até barato. Pense bem, perua, vários equipamentos de série por 37 mil e poucos. Só que a Peugeot se esquece que o 207 SW não é uma perua. É um hatch piorado. Fora isso, a desvalorização é tão grande, que é melhor você investir na bolsa de valores da Grécia.



fonte : www.acidezmental.com

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