terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como baixar filmes, jogos, livros , revistas, jornais grátis muito mais rapido, rapidamente pela internet

Existem uns programinhas ou aplicativos ou extensões do navegador como o firefox e o chrome (que na minha opinião são os dois melhores navegadores) que se chamam gerenciadores de downloads, porém eles fazem mais que só organizar os seus arquivos a serem baixados, eles aumentam a velocidade de seu download até ao limite do pacote de internet que vc assinou da operadoa como Virtua, Oi, velox, etc ou a rádio da sua cidade ou até mesmo discada (quem tem menos de 30 anos anos talvez nem saiba o que é isso), sempre teve banda larga por telefonia fibra óptica, internet via cabo ou a radio, etc No caso de internet assinada através da sua prestadora de telefonia a taxa de download normal é de de cerca de dez por cento da velocidade que vc adquiriu ou seja, se vc comprou uma velocidade de 2 mega (2mb que é o mesmo de dois megabytes) vc irá baixar qualquer coisa aao maximo de 200Kp/s -200 kilomytes por segundo), lembre´se de fazer as conversões, 1Mb possui 1000 Kb, então 2 Mb possui 2000Kb e 10 por cento de 2000 é 200, porém nem quando vc,paga um servidor na maioria das vezes não alcança a velocidade máxima de download  aí que o gernciador de download faz, ele divide o arquivo em  partes e obriga o provedor de internet a dar sua velocidade máxima para suprir cada pedacinho do arquivo(não se preocupe pois quando acabar de baixar, os arquivos se rajuntam automaticamente. Vou dar um exemplo deles que eu recomendo é o DAP que pode ser baixado AQUI ,  vc pode escolher o gerenciador e acelerador de downloads que vc quiser nesse link AQUI. Para baixar esxtensões que acelerram o download do mozila vc pode escolher um desses AQUI (se registre no mozilla antes para poder fazer login, senão os links ficam aparecendo na tela, mas embaçados e não clicáveis) como eu reportei no último post eu tenho preferencia pela estensão  DownThemAll! pois é facil de usar, não tem propagandas chatas, tem um visual limpo e melhor de tudo é em portugues e a partir de quatro arquivos baixados ela pode baixar até a um pouco mais que 10 po cento do plano de internet assinada, por exemplo, ainternet do meu consultório é de 100 mega que é da GVT e eu as vezes eu baixo filmes a 15megabytes por segundo e na minha cas que é NET combo com 10 Mb po segundo eu chega a baixar a 1,5 mb por segundo. Se sua internet for baixinha de 1 mb, você irá chegar a baixar a 150 kb por segundo, assim um filme de 300 mb, vc irá baixar em cerca de 30 minutinhos.Em 24 h vc lota seu pc ou notebook com 48 filmes, pois como ele é gerenciador, vc pode deixar ir baixando enquanto vc dorme a noite (ou de dia) ou sai de casa. Vc pode baixar o firefox por AQUI ou AQUI e a extensão DownThemAll!  por AQUI ou por AQUI , só que pelo primeiro aqui (link do mozzila firefox) vc tem que se cadastrar e no baixaki não precisa, porém vale a pena cadstrar no mozzila, porque aí vc pode baixar muitas exyensões tb chamadas de add-on bem legais e úteis como quebra protetores de link, botão do pânico, etc.
Desculpe os erros de digitação e formatação, pois escrevo esse link no hor´rio de lanche do plantão por isso tenho que ser rápida o que me envergonha pois eu amo estudar e conhecer a lingua portuguesa e aqui eu a degolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário