terça-feira, 31 de julho de 2012

BLOG PARA INICIANTES MESMO


Quero deixar claro que esse blog é visando pessoas que não sabem nada ou quase nada de navegação em internet e TI, pessoas que quando eram jovens nem existiam computadores e se estiram não tiveram oportunidade de conhecer, aprender nada de TI e internet. Esse blog foi inspirado na minha faxineira que era louca para rever um filme que vira na juventude que lembrava seu finado esposo e não conseguia achá-lo nunca mais e com alguns cliques eu achei esse filme para ela pelo site torrentz.eu/  pelo programa  utorrent
eu baixei o filme para ela. Ela ficou super emocionada ao rever o filme  e se lembrar doo marido falecido. Era como se vendo o filme , sentia maip prósima de seu finado. Esse é um dos grandes poderes da arte : a transcendência.:Internet para mim é isso, um meio não um fim em sim mesmo, um meio de aproximar as pessoas e deixá-las mais conscientes e democráticas a ideias novas. Site para pós doc. em TI já tem muitos, espero estar contribuindo com alguma pessoa. mesmo que seja somente uma. Porque se essa uma fosse eu , para mim seria um mundo inteiro, o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário